Gostou do Artigo ? |
O FC Porto reagiu de forma oficial, à arbitagem do jogo de ontem, ou melhor dizendo, ao “ASSALTO NO DRAGÃO”. Calamos o choradinho dos vermelhos com factos.
Admitindo que Taremi é bem expulso, os dragões referem que Nuno Tavares e Pizzi já não deveriam estar em campo nesse momento.
“O FC Porto perdeu ontem dois pontos frente ao Benfica, num jogo em que esteve os últimos 25 minutos em inferioridade numérica e em que mesmo assim foi a equipa que conseguiu causar mais perigo nesse período. Taremi ficou associado a dois dos momentos mais significativos do encontro: aos 22 minutos, marcou o golo dos campeões nacionais; aos 73, foi penalizado com um vermelho direto. O jogo foi “difícil” para o FC Porto, o Benfica e os árbitros, comentou no final Sérgio Conceição, e a verdade é que o desfecho foi muito condicionado pelo desacerto disciplinar da equipa de arbitragem. Quando o FC Porto ficou a jogar com dez, o Benfica já deveria estar só com nove em campo: Pizzi e Nuno Tavares conseguiram escapar a vários cartões amarelos que lhes valeriam expulsão por acumulação, mas só viram um cada um”.
Gostou do Artigo ? |