Gostou do Artigo ? |
A ÉPICA e HISTÓRICA do FC Porto em Turim ainda cria azia a muita gente, muita dor de cotovelo e muita revolta por essas bandas fota.
Tive conhecimento de um texto publicado no Record, na passada segunda-feira, escrito por Alexandre Pais, ex-diretor do Record, que mostra que a nossa vitória causa muito mau estar a muita gente que por aqui anda.
Eu é que gosto de os ver assim, a espumar de raiva.
“Se houvesse punição da corrupção, o Benfica estava na segunda divisão” – isso sim era o que este “senhor” devia escrever.
Em abono da verdade devo dizer que, a muito custo, Alexandre Pais lá elogia os méritos do FC Porto, mas alguém que se “esquece” da bola à barra de Uribe, do possível penalty de Cuadrado (aliás, quem escreve “Quadrado” nota-se que percebe de futebol como eu de tricot), do falhanço de Sérgio Oliveira no Dragão e do “cheiro de bola” à Vecchia Signora, da má receção de Marega quando se ia isolar, da expulsão exagerada de Mehdi, nas expulsões perdoadas a Rabiot, Chiesa, Alex Sandro, Bernardeschi e a este mesmo Cuadrado etc etc) é de alguém de má fé e por isso não merece mais nenhum comentário.
Não Alexandre Pais, não preciso que vanglories o nosso “trabalho, inteligência”, nem a “capacidade de liderança” do nosso treinador. Muito menos que tenhas orgulho em nós. Nós não precisamos disso! Vê abaixo o texto completo e os “elogios” deste senhor AZIADO ao FC Porto. “Saia uma palete de Rennie para a redação do Record”
Gostou do Artigo ? |