Gostou do Artigo ? |
O ressabiado Rui “Sonso” Santos, um jornalista da pior espécie e que envergonha a sua classe, teceu um comentário, NO MÍNIMO, muito pouco feliz acerca da gravação de Pinto da Costa para o Porto Canal em pleno Estádio da Luz.
O homem que diz ser um defensor da paz e que há muita rivalidade exarcebada no futebol portes, não consegue disfarçar o ÓDIO pelo FC Porto (não sei que mal lhe fizemos, deve ser por ganhar demasiadas vezes). Até num gesto de fair-play entre os dois maiores rivais em Portugal, que pelas suas palavras de 2019 seria algo de salutar e elogiar, vem criticar (nem sei se Benfica ou Porto) e acima de tudo INCENDIAR os ânimos entre os 2 clubes e respetivos adeptos.
E foi este “jornalista” um dos maiores defensores do fim dos programas desportivos com responsáveis dos clubes, porque eram muito tóxicos para o futebol, incendiavam e incitavam à violência entre adeptos.
É isto que temos! Este é um dos maiores “cancros” do nosso futebol, um dos que mais polui e um dos maiores hipócritas! Senhoras e senhores…Rui Santos!
E não é o primeiro episódio em que mostra ódio ao Dragão. Há muitos mais mas podemos recordar este ⬇️
Gostou do Artigo ? |