Gostou do Artigo ? |
No fim do jogo com a Roma, foi possível ver Sérgio Conceição e Vitinha a falarem nos relvados, por largos momentos, numa espécie de aula particular do treinador do FC Porto.
Essa conversa motivou naturalmente imensa curiosidade no universo portista, mas hoje o jornal OJOGO desvendou o assunto da conversa.
Segundo OJOGO, Sérgio pediu a Vitinha velocidade de processo e jogo mais vertical. Entende o treinador do FC Porto, que principalmente quando os dragões estão em desvantagem e com pressa de marcar, que os passes não devem ser tão curtos, mas sim mais verticais, para “atalhar caminho para a baliza”. Sérgio sabe que Vitinha é um dos jogadores com maior percentagem de acerto no passe e quer fazer-se valer dessa valência para pedir mais ao médio e mais risco no passe, porque sabe da sua qualidade. Houve um lance em particular que o treinador do FC Porto não gostou. Vitinha tinha a bola, Diaz ia-se a desmarcar, a toda a velocidade e com espaço pela esquerda, e o médio do FC Porto optou por fazer posse de bola
Adoro ver isto! 🤩https://t.co/kSahr8jkIL
— Dragão News 🇸🇻 𝕏 (@DragaoNews1893) July 28, 2021
Gostou do Artigo ? |