Gostou do Artigo ? |
O Benfica foi ESCANDALOSAMENTE beneficiado na receção ao Arouca.
O lance capital do jogo foi a expulsão da Victor Braga, ao minuto 8. O guarda redes do Arouca foi expulso depois de ter pensado que era fora de jogo ao ataque do Benfica. Mas a questão é que … era mesmo!
O fiscal de linha assinalou fora de jogo, mas o árbitro não assinalou. O guarda redes do Arouca, convencido que havia sido assinalado fora de jogo – e o fiscal de linha levantou mesmo a bandeirola – largou a bola e atirou para fora de área. O árbitro não assinalou nada, deixou o jogo seguir, e o guarda redes, sem estar a prever, correu para a bola e desviou a bola com a mão quando Yaremchuk se isolava para a baliza.
Manuel Mota deu cartão vermelho.
O segundo golo também foi polémico. Pizzi, numa primeira instância e Yaremchuk, numa segunda fase – o autor do golo – estavam, na minha opinião, em fora de jogo. O fiscal de linha não assinalou fora de jogo em nenhum momento, nem o VAR, após 4 minutos de verificação.
VERGONHA!
A comunicação social estrangeira ficou estupefacta com o lance
Crazy start to Arouca-Benfica. The linesman raises his flag to indicate offsides, but the ref doesn't blow his whistle. Arouca goalkeeper Victor Braga doesn't realize that it's not a free kick and ends up handling the ball and gets sent off in the eighth minute. Bizarre red card.
— Zach Lowy (@ZachLowy) August 14, 2021
https://youtu.be/Vykkb1M3cdc
Gostou do Artigo ? |