Gostou do Artigo ? |
Rui Pinto acaba de revelar o alegado documento que fiz conta da constituição da Benfica Internacional, situação que o “Novo Seminário” desvendou na edição que sairá amanhã nas bancas.
Segundo o semanário, aquando da investigação do caso “Cartão Vermelho”, onde é protagonista Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, foi descoberto pelo Ministério Público esta “empresa-mistério”, assim denominada pelo MP.
Ao “Novo Semanário, fontes encarnadas explicaram que pretendiam expandir a marca fora de Portugal, mas Rui Pinto mostra agora o alegado documento da constituição da referida empresa, com sede no Luxemburgo, dando a entender que pode saber mais sobre esta nova investigação do Ministério Público, envolvendo o nome do Benfica. O nome do atual CEO do Benfica Domingo Soares de Oliveira faz parte da constituição desta empresa.
Tal como é referido na capa do @NOVOsemanario o Benfica constituiu, em Fevereiro deste ano, uma sociedade no Luxemburgo. Inicialmente o plano passava pelos Países Baixos, e uma sociedade com o nome Benfica International BV, que iria servir de veículo para negócios na China. pic.twitter.com/0tjIX6acFN
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) August 19, 2021
Gostou do Artigo ? |