Futebol

Conceição ARRASA Marítimo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Por duas vezes, quer na flash, quer depois na Conferência de imprensa, Conceição teceu duras críticas ao relvado do Estádio do Marítimo e ao próprio Marítimo.

Fizemos um jogo muito competente. A primeira parte foi avassaladora. Não deixámos o Marítimo chegar ao nosso terço defensivo. Qualidade com bola e na reação à perda. Tivemos situações para estar a ganhar por dois ou três ao intervalo. A segunda parte foi mais confusa, com faltas. Este relvado é inacreditável e foi piorando ao longo do jogo. Quem defende está em vantagem aqui. Nós temos de atacar, criar desequilíbrios e neste tapete é difícil, mas não quero desculpar-me com isso. Uma equipa com este tapete não quer proporcionar bons espetáculos e não se preocupa em promover o futebol português”.

Mais tarde na conferência, o mesmo diapasão…

A primeira parte foi de bastante qualidade, penso que não podemos separar as coisas porque na segunda parte também chegámos muitas vezes ao último terço. Com o decorrer do jogo o relvado, não me querendo desculpar… Mas fica difícil. Um clube como o Marítimo, que é um clube histórico, que está permanentemente na I Divisão e até a chegar a lugares que permitem ir à Europa… Não sei como permitem jogar neste tipo de relvados, que com o decorrer do jogo vai-se degradado cada vez mais. A equipa que está a defender sente-se mais confortável, porque não tem que encontrar espaço, nem tem que desmontar aquilo que é a ambição defensiva do adversário, mas mesmo assim tivemos uma atitude muito boa no jogo. Também muitas faltas, também pelo mesmo fator”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: