Futebol

FC Porto sub-19 vence em Madrid

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

A estreia na UEFA Youth League começou de feição para o FC Porto. É caso para dizer que os miúdos deram o exemplo e agora é só os graúdos seguirem esse exemplo.

O FC Porto sub-19 dominou todo o jogo e chegou à vantagem com naturalidade, de grande penalidade a castigar falta sobre Umaro Candé, o mais precioso do dragões. Diogo Abreu não perdoou e colocou o FC Porto em vantagem, resultado que se verifica ao intervalo. O FC Porto falhou algumas oportunidades para ampliar o marcador.

Na segunda parte, o Atlético entrou mais atrevido, mas foi apenas através de um erro da defensiva portista que chegou ao intervalo. El Jebari, recém-entrado na partida, aproveitou o erro e fez o empate. Antes, Candé esteve muito perto do 0-2, após grande jogada coletiva. No entanto, o FC Porto não acusou o golo e voltou ao comando do jogo até que Rodrigo Pinheiro fez o 1-2 final. A parte final do jogo teve bastante pressão do Atlético, sempre com El Jebari em destaque – de longe o melhor dos madrilenos, ainda bem que só jogou a segunda parte – mas o FC Porto segurou, com justiça, o resultado.

Logo à noite… é só fazer igual 💙

Os melhores em campo foram, para mim, Diogo Abreu, Rodrigo Pinheiro (os 2 melhores e mais consistentes), seguidos por Vasco Sousa e Umaro Candé, o fantasista desta equipa.

Golo de Diogo Abreu

Golo de Rodrigo Pinheiro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: