Gostou do Artigo ? |
Diogo Costa foi uma das figuras do jogo de ontem e, apesar de algo frustrado pelo empate, reconhece que é “melhor do que nada”. Depois, garante não ter medo de ninguém e não tem qualquer dúvida que o FC Porto vai lutar até ao fim pela passagem, apesar de estar no grupo da morte.
“Como se costuma dizer, é melhor que nada. Claro que nesta casa só pensamos em ganhar, mas por vezes o futebol e assim, temos dias difíceis e hoje foi um deles. Temos de dar sempre o nosso melhor e no fim vamos estar sempre mais perto de ganhar. Não sendo possível, jogámos com o nosso ADN e isso é o que queremos mostrar para fora, deixando uma boa imagem”.
Diogo mostrou ainda muita humildade quando confrontado com o facto de estar a viver um sonho por ser titular.
“Nesta fase é um sonho que estou a percorrer e tento dar o melhor de mim para ficar melhor todos os dias. É isso que tenho feito até agora e é o que vou a continuar a fazer, trabalhar, humilde e a dar o meu melhor todos os dias.”.
Medo? Claro que não, o FC Porto não tem medo de nenhuma equipa. Somos uma equipa muito competitiva e não somos diferentes das outras equipas do grupo”.
Gostou do Artigo ? |