Gostou do Artigo ? |
Se ainda fosse preciso mais algum órgão de comunicação social se pronunciar para outros (os antis) tirarem todas as dúvidas, pois bem, aqui está. Depois do jornal OJOGO, o jornal ABOLA e o Record, também a Renascença classificou o trabalho do árbitro como muito negativo.
A Rádio Renascença, na sua rubrica habitual pós-jogo, classificou o trabalho do árbitro Manuel Mota com nota 1, enumerando os vários erros do árbitro, todos eles em prejuízo do FC Porto.
Segundo o árbitro da RR Paulo Pereira, o golo do Paços de Ferreira é precedido de falta, Antunes devia ter sido expulso por falta sobre Taremi, primeiro amarelo a Taremi mal mostrado – Paulo Pereira considera que o segundo amarelo é bem mostrado, provavelmente antes de ter visto as imagens da Sport TV, que esclarecem que isso não é verdade – Março Baixinho devia ter visto amarelo, em lance com Evanilson.
A notícia original aqui: https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2021/10/02/nota-1-para-manuel-mota-arbitragem-muito-negativa/255474/?utm_medium=rss
Gostou do Artigo ? |