Futebol

Renascença dá nota 1 a Manuel Mota

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Se ainda fosse preciso mais algum órgão de comunicação social se pronunciar para outros (os antis) tirarem todas as dúvidas, pois bem, aqui está. Depois do jornal OJOGO, o jornal ABOLA e o Record, também a Renascença classificou o trabalho do árbitro como muito negativo.

A Rádio Renascença, na sua rubrica habitual pós-jogo, classificou o trabalho do árbitro Manuel Mota com nota 1, enumerando os vários erros do árbitro, todos eles em prejuízo do FC Porto.

Segundo o árbitro da RR Paulo Pereira, o golo do Paços de Ferreira é precedido de falta, Antunes devia ter sido expulso por falta sobre Taremi, primeiro amarelo a Taremi mal mostrado – Paulo Pereira considera que o segundo amarelo é bem mostrado, provavelmente antes de ter visto as imagens da Sport TV, que esclarecem que isso não é verdade – Março Baixinho devia ter visto amarelo, em lance com Evanilson.

A notícia original aqui: https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2021/10/02/nota-1-para-manuel-mota-arbitragem-muito-negativa/255474/?utm_medium=rss

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: