Futebol

DESASTRE EM FRANÇA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Acabou o suplício e o pesadelo!

A pior exibição de sempre do FC Porto do reinado Magnus Andersson acaba de acontecer, depois de uma primeira parte CATASTRÓFICA!

O FC Porto perdeu por 33-19 em França, frente ao gigante PSG, depois de uma primeira parte deprimente, com os dragões a sofrer um pesadíssimo resultado de 18-4 ao Intervalo.

A segunda parte foi menos má, com o FC Porto a parecer que ia conseguir encurtar os 14 golos de diferença, mas o melhor que conseguiu foi “apenas” manter a diferença, com um parcial de 15-15 na segunda parte.

Não podemos esconder-nos atrás do resultado, nem sequer deixar de dizer que foi uma humilhação e vergonha que não podia acontecer, mas se alguém merece créditos é esta equipa de andebol e é preciso perceber, que apesar do marcador dilatado, foi “apenas” uma derrota e todos podemos ter dias mais (neste caso foi muito muito mau).

Para a semana recebemos os franceses e só temos de nos vingar! Mas vingar a sério!

Nota ainda para os adeptos portistas: mesmo a jogar fora de casa, o Mar Azul não se calou um minuto e nem este autêntico descalabro esmoreceu o apoio, sendo bem audível em pleno Pavilhão do PSG! OBRIGADO 💙

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: