Futebol

Conceição não quer perder Diaz mas lembra cláusula

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

É o tema do momento no FC Porto (além da possível saída de Sérgio Oliveira, mas isso não preocupa nem metade os portistas), mas Luís Diaz parece completamente imune a todos os rumores.

O craque colombiano voltou a ser fundamental ontem e no, fim do jogo, embora não tendo garantido a continuidade no FC Porto, mostrou enorme prazer em cá jogar e foco e concentração no Dragão.

Sérgio Conceição foi mais assertivo e disse que não queria perder Diaz, só o aceitando perder pela cláusula.

Luis Díaz

“Estou muito concentrado aqui, no clube. Primeiro é focar no dia a dia, estou no FC Porto, estou contente por estar cá, vamos para um 2022 muito bom”.

Sérgio Conceição

Flash: “Não podemos adivinhar o que vai acontecer, os jogadores têm uma cláusula de rescisão e se baterem essa cláusula, nada a fazer. Mas o projeto e a intenção das pessoas do FC Porto, é ficar com os jogadores que pensamos que são importantes para a equipa, sabendo que eu dou importância a todos. O Luis tem-se destacado neste ano, mas também com a ajuda dos companheiros. Somos um grupo forte, conhecemo-nos bem e prova disso foi o intervalo. Penso que hoje foi difícil para o treinador, equipa técnica, dar à equipa algo mais. Às vezes não conseguimos, mas penso que a equipa técnica hoje esteve bem no que o jogo estava a precisar”.

Conferência de imprensa: “Não tenho de falar de ‘ses’[se Díaz sair se o FC Porto consegue colmatar bem a sua ausência] Estamos num mês em que o mercado está aberto. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Não estamos preparados para perder o Luis, mas se chegar um clube com dinheiro para a cláusula e ele quiser ir, não podemos fazer nada. Mas ele está comprometido, vai sempre ao máximo, ao limite, o que me deixa extremamente orgulhoso”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: