Gostou do Artigo ? |
Nos últimos dias a “novela” Ruben Semedo tem estado mais calma, ainda assim em todos os potenciais negócios que visam centrais no caminho do FC Porto, menciona-se (em todos os órgãos de comunicação social) que Ruben Semedo continua a ser a prioridade número 1 do FC Porto e de Sérgio Conceição.
Mas então, se Ruben Semedo quer o FC Porto – recusou Bordéus com o sonho de vestir de dragão ao peito – se o FC Porto e Conceição querem Semedo, o que falta para o negócio se fechar?
É muito fácil. O Olympiakos está “farto” dos problemas extra-futebol do central internacional português e quer vender o jogador, preferindo um negócio em definitivo, tendo até chegado a acordo recentemente com o Bordéus nestes moldes. O FC Porto, em face dos problemas de Semedo e também da atual falta de liquidez financeira, pretende um empréstimo com opção de compra, a um valor baixo.
É neste ponto que está a questão, sendo certo que do outro lado Semedo está a fazer muita força para ser Dragão, mas o FC Porto não vai ceder e avançar com uma proposta para compra definitiva, a menos que seja uma oportunidade de negócio irrecusável.
O Olympiakos tem propostas melhores e joga com isso! Semedo corre o risco de ficar sem jogar até ao fim do ano se só aceitar sair para o FC Porto.
Gostou do Artigo ? |