Futebol

“A cadeira de sonho está bem entregue”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Pedro Emanuel, autor do célebre penalty que deu uma Taça Intercontinental ao FC Porto – frente o Once Caldas – comentou um possível regresso ao FC Porto, agora na pele de treinador.

Confesso portista, o técnico não escondeu o desejo de um dia treinar o FC Porto, mas diz que a “cadeira de sonho está muito bem entregue a Sérgio Conceição”.

Não acho que seja descabido, como é lógico. É um clube que me diz muito, vai sempre dizer-me muito. Agora, essa a cadeira de sonho que todos ambicionam está bem entregue. O Sérgio tem feito um trabalho extraordinário. É um exemplo daquilo que por vezes nos procuram enquanto treinadores portugueses, que é do pouco fazer muito. Sérgio tem grande mérito nisso. E grande mérito da direção também, que acredita que o Sérgio pode continuar a potenciar os jogadores. O FC Porto nem nenhum dos clubes portugueses vão deixar de ser clubes vendedores”.

Depois voltou a frisar o objetivo, mas também mencionou que a ideia de carreira passa por continuar no estrangeiro:

A seu tempo. Neste momento o meu foco não passa muito por Portugal, por uma questão de gestão de carreira, mas no futuro quem sabe. Estou preparado para qualquer desafio. Depois destes 12 anos de carreira, sinto-me cada vez mais habilitado”, finalizou Pedro Emanuel, que está sem clube desde que deixou o Al-Ain em maio último.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

 

Deixe o seu comentário: