Gostou do Artigo ? |
Galeno voltou a entrar muito bem no jogo, tal como já havia feito nas partidas anteriores, com destaque para a participação decisiva no jogo anterior, com a assistência para o golo solitário de Marcano em cima do minuto 90 na deslocação ao terreno do Vizela.
Ontem voltou a entrar muito bem e, além de ter originado a expulsão de Porro – cabeceou a bola para a baliza que Porro defendeu, levando à sua expulsão – ainda ganhou a grande penalidade que o próprio converteu, carimbando o resultado em 3-0 (porque Nuno Almeida quis anular o quarto de forma INACREDITÁVEL e INEXPLICÁVEL)
No final do jogo, em declarações ao Porto Canal, Galeno falou da felicidade em voltar a entrar bem e ajudar a equipa, mas foi a sua curiosa explicação para o golo marcado – de penalty, com muita força, ao meio da baliza – que ficou na retina.
“O mais importante são os três pontos num jogo que não foi fácil. Tínhamos de aproveitar os pontos fracos deles. Quanto a mim, continuo a trabalhar, focado para evoluir e ajudar o FC Porto. Estou feliz com o meu trabalho e marcar é sempre importante”.
Sobre o penalty, garantiu: “Quem tiver com medo de bater acho que não tem segredo:é encher o pé e seja o que Deus quiser. Eu fui feliz”.
⚽O golo do Galeno que fez o 3-0 no Clássico#FCPSCP pic.twitter.com/Jjt0Ylzm3z
— FC Porto (@FCPorto) August 20, 2022
Gostou do Artigo ? |