Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição voltou a não falar aos jornalistas no final do jogo com o Estoril. Nem na flash, nem na conferência.
No entanto, ao contrário do que se poderia pensar, a razão nada teve a ver com o recente ataque que a sua família sofreu.
Segundo acaba de informar Francisco J. Marques, a razão teve a ver com a pergunta VERGONHOSA que Taremi foi alvo pela Sport TV e que Conceição – e toda a estrutura do FC Porto – não gostou e não compareceu em protesto.
“Vergonhoso o comportamento do jornalista da Sport TV nas perguntas ao Taremi. Estes corajosos nunca na vida fazem uma pergunta difícil aos de Lisboa. Em protesto e muito bem, Sérgio Conceição não compareceu na flash”.
O diretor de comunicação do FC Porto não escreveu, mas é de crer que a razão de não aparecer na conferência tenha sido a mesma.
Fizeram uma pergunta ao iraniano sobre a sua opinião de o considerarem um simulador e falaram do lance em casa do Atlético Madrid. Uma pergunta que nada teve a ver com o jogo.
A resposta de Taremi foi a seguinte
“Viu o lance? O meu pé esquerdo ficou debaixo do pé do Witsel. Houve um contacto, não foi simulação. Não consigo correr só com o direito, certo? Isto não é nada. Devíamos falar só deste jogo”.
Vergonhoso o comportamento do jornalista da SportTV nas perguntas ao Taremi. Estes corajosos nunca na vida fazem uma pergunta difícil aos de Lisboa. Em protesto é muito bem, Sérgio Conceição não compareceu na flash. pic.twitter.com/xaL11KoscE
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) September 17, 2022
Gostou do Artigo ? |