Gostou do Artigo ? |
Tragédia no futebol internacional!
Sinisa Mihajlovic, antigo internacional da ex-Jugoslávia e, posteriormente, treinador com nacionalidade italiana, morreu esta sexta-feira, aos 53 anos.
Foi a própria família que informou:
“Em luto comunicam a morte injusta e prematura do seu marido, pai, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic. Um profissional único, extraordinário, disponível e bom para todos. Ele lutou corajosamente contra uma doença horrível. Agradecemos aos médicos e enfermeiros que o acompanharam ao longo dos anos, com amor e respeito.
Mihajlovic, conhecido enquanto jogador pelo seus pontapés livres exímios, deixou em definitivo o comando técnico de Bolonha em setembro passado. Faleceu hoje, depois de lutar contra uma leucemia aguda, diagnosticada em julho de 2019.
O antigo jogador da Lazio, onde mais brilhou, teve muito perto de treinar no campeonato português, pela mão de Bruno Carvalho para o Sporting, no verão de 2018, mas pouco dias depois o seu contrato foi denunciado na sequência do afastamento do presidente do Sporting. Foi Sousa Cintra quem rescindiu o contrato com o treinador, de forma unilateral. Ainda hoje o caso não está resolvido.
Era amigo pessoal de Sérgio Conceição, com quem conviveu e ganhou na Lazio.
Enquanto jogador, o antigo central marcou 69 golos em 455 jogos, a maioria dos quais de livre direto.
Gostou do Artigo ? |