Gostou do Artigo ? |
Não era preciso ninguém dizer para se saber (pelo menos a mim), mas não foi apenas o jornal OJOGO – como os benfiquistas quiseram pintar – que disseram que o FC Porto foi prejudicado no clássico.
O jornal OJOGO é associado – de forma errada, diga-se – pela maior parte dos Benfiquistas ao FC Porto e, portanto, tudo aquilo que lá é escrito é visto como “plantado” pelos Dragões. Nesse sentido, o facto do tribunal OJOGO ter sido unânime a classificar como um erro a não expulsão de Bah não “convenceu” a massa adepta encarnada que, de pronto, escreveu que só o jornal afiliado ao FC Porto escrevera isso, dr , fazendo alusão ao facto da ABOLA e RECORD terem dito que João Pinheiro agiu bem – esses sim, jornais COMPLETAMENTE anti-portistas que, mesmo no caso de grandes vitórias internacionais, dedicam (quando o fazem) um pequeno quadradinho na capa ao FC Porto 😡
Pois bem, não foi só O JOGO, como os benfiquistas quiseram pintar, a criticar essa decisão de João Pinheiro: pelo menos a Rádio Renascença também acha o mesmo.
E os portistas até já desmascararam o “analista independente” do jornal ABOLA.
A arbitragem foi muito criticada pelos jogadores portistas – com destaque para Otávio – e até pela revista oficial do FC Porto.
Duarte Gomes: O analista "independente" do jornal 'A Bola'. ❤️ https://t.co/PjGwV06l0m pic.twitter.com/HnseQxeA33
— 𝕳𝖚𝖌𝖔 𝕱𝖎𝖑𝖎𝖕𝖊 (@HugoAlv14013153) October 23, 2022
Mais do mesmo. pic.twitter.com/ERPdBJQ23e
— 𝕳𝖚𝖌𝖔 𝕱𝖎𝖑𝖎𝖕𝖊 (@HugoAlv14013153) October 22, 2022
Gostou do Artigo ? |