Gostou do Artigo ? |
O Dragão vai de novo reabrir as portas ao Mar Azul.
Está confirmado o regresso ao público nos estádios e no nosso caso acontece já na próxima semana, domingo, dia 8 de agosto.
Nesse sentido, o FC Porto esclareceu as condições para poder comprar bilhete.
Leia abaixo:
“Os ingressos para o FC Porto-Belenenses SAD (domingo, 8 de agosto, 18h00) são nominais e intransmissíveis.
Os sócios interessados em adquirir bilhetes devem ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de junho de 2021.
A venda decorrerá na Loja do Associado do Estádio do Dragão, no Portal do FC Porto e nas FC Porto Stores da seguinte forma:
– No dia 1 de agosto (domingo) a venda será exclusiva a sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão de forma ininterrupta entre as épocas 2010/11 e 2019/20;
– No dia 2 de agosto (segunda-feira) a venda será exclusiva a sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão de forma ininterrupta entre as épocas 2015/16 e 2019/20;
– Não tendo esgotado a lotação disponível, no dia 3 de agosto (terça-feira) a venda será alargada a todos os sócios detentores de Lugar Anual na época 2019/20;
– Nos dias 4 e 5 de agosto (quarta e quinta-feira), não tendo esgotado a lotação disponível, a venda será alargada a todos os restantes associados do FC Porto;
– Nos dias 6 e 7 de agosto (sexta-feira e sábado), não tendo esgotado a lotação disponível, a venda será alargada ao público em geral.
Tabela de preços
Superior: 15 euros (sócio) e 25 euros (público)
Arquibancada: 15 euros (sócio) e 25 euros (público)
Bancada lateral: 20 euros (sócio) e 30 euros (público)
Bancada central: 20 euros (sócio) e 30 euros (público)
Tribuna: 25 euros (sócio) e 35 euros (público)
Medidas sanitárias em vigor
Neste regresso a casa, os portistas terão que – mais uma vez – dar o exemplo à restante sociedade. Para além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos, será necessário que todos os titulares de bilhetes válidos para o encontro cumpram alguns requisitos e recomendações impostos pela Direção-Geral de Saúde, nomeadamente:
– Apresentação do Certificado Digital COVID válido, ou seja, pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação;
– Em alternativa, apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo;
Temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.
– É obrigatório o uso permanente de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento físico. Os lugares serão devidamente marcados e é imperativo que todos respeitem o lugar indicado no ingresso. Aconselha-se, ainda, a regular higienização das mãos.
– É obrigatória a apresentação de um documento de identificação com fotografia – cartão de sócio ou outro -, de forma a comprovar a titularidade do ingresso.
– É essencial que os espectadores se desloquem atempadamente para o Estádio do Dragão, de modo a facilitar todo o processo de entrada no recinto.”
O FC Porto esclareceu ainda que nesta fase ainda não começará o processo de venda e compra dos lugares anuais para a nova época.
“O FC Porto tem vindo a defender afincadamente o retorno do público aos estádios. O compromisso assumido pelo clube pretende assegurar a todos os presentes o estrito cumprimento das condições de segurança para que possam desfrutar de um momento tão importante como este sem qualquer sobressalto.
Nesta fase, e enquanto estiverem em vigor limitações impeditivas de um total regresso à normalidade, o FC Porto não dará início ao processo de compra e venda de Lugares Anuais.
Assim que possível, após o levantamento de todas as restrições, serão reavaliadas as condições para a aquisição dos mesmos. Os detentores de Lugar Anual na época 2019/20 terão preferência na compra.”
Gostou do Artigo ? |