Futebol

As razões de Villas-Boas para apostar em António Tavares e Angelino Ferreira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

André Villas-Boas detalhou ao pormenor o porquê de ter convidado António Tavares e Angelino Ferreira para os cargos de presidente da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente. «Os perfis destas pessoas obrigavam a uma extensa e profunda reflexão. Reuni dois grandes portistas e portuenses, experientes e com o sentido de missão por de missao por trás do espírito desta candidatura. Tenho plena confiança para liderarem e transformar o FC Porto. Têm competência profissional e um percurso de vida que responde por si. Estão entre os mais competentes para catapultar o clube para um novo ciclo», disse.

E prosseguiu: «O presidente da Mesa da Assembleia Geral representa diretamente os associados. Tem o poder soberano para defender os interesses do clube. Exige sabedoria, clareza e diplomacia. É um função que não se deve limitar a atos estatutários, deve ser próxima dos sócios, escutá-los. É o guardião dos mais elevados valores do FC Porto. António Tavares é o nosso candidato. Portista de alma e coração, é um homem do Porto e do FC Porto. É o líder da Santa Casa da Misericórdia do Porto há 14 anos, fruto do altruísmo para ajudar os mais necessitados, estou convicto que será um excelente presidente da Mesa da Assembleia Geral».

Relativamente a Angelino Ferreira, nunca teve dúvidas: «Tem a ver com o profissionalismo, no caso do dr. Angelino que demonstrou na liderança financeira e administrativa do FC Porto. Encaixa na posição de presidente do CFD. António Tavares representado pela ética, transparência e amor ao FC Porto. Tenho total confiança para poder liderar comunicação mais aberta para com os associados», finalizou.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto