Gostou do Artigo ? |
Excelentes notícias para todos os que amam o FC Porto.
Além da DGS ter autorizado que as lotações nos estádios passem a não ter qualquer restrição (é permitido 100% de adeptos, já no próximo sábado), o FC Porto acaba de anunciar, na sequência dessa decisão da DGS, que os bilhetes passam a transmissíveis, uma vez que a DGS decretou a proibição de serem nominais.
No entanto, continua a ser obrigatório apresentar o certificado digital ou, em contrapartida, teste PCR ou teste antigénio certificado com resultado negativo.
O comunicado do FC Porto 👇
“Os Bilhetes de Época vão passar a ser transmissíveis já a partir do jogo deste sábado, frente ao Paços de Ferreira (18h), a contar para a 8.ª jornada da Liga.
Tal acontece em virtude da mais recente normativa da Direção Geral de Saúde que, para além de alargar a lotação permitida a 100 por cento da capacidade do recinto, determina o fim da obrigatoriedade de os bilhetes serem nominais.
Abre-se, assim, a possibilidade de, caso um detentor de Bilhete de Época não consiga estar presente num jogo, poder cedê-lo a um terceiro, para que o apoio ao FC Porto nunca falhe.
De sublinhar que continuará a ser obrigatória a apresentação de Certificado Digital da EU válido (pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação) ou certificado de recuperação. Em alternativa, poderão apresentar teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou teste antigénio certificado, fazendo prova de identidade, com resultado negativo, realizado até 48 horas antes do jogo.
Gostou do Artigo ? |