Gostou do Artigo ? |
O Record deve andar a seguir as minhas publicações e a copiar-me 🤣😁
Fora de brincadeiras, e sem falsas modéstias, ontem lancei a hipótese de Bruno Costa ser opção (forte) a considerar pelo lado direito da defesa, não só pelo jogo de Vizela, mas sobretudo pelo seu passado na formação, e hoje o Record refere isso mesmo: Bruno Costa é, neste momento – mesmo com a chamada de Rodrigo Pinheiro, acrescento eu – a hipótese mais forte para assumir a defesa da equipa.
Se Conceição tivesse atualmente mais centrais disponíveis, poder-se-ia pensar num 3-5-2 com Pepê a fazer toda a ala direita. Assim, parece pouco provável que Pepê entre no jogo como lateral direito, até porque não tem rotinas de jogo nessa posição nem conhecimento de formação para assumir esse lugar. Pepê jogou sim na direita nos últimos 2 jogos, mas entrou em ambos os casos numa altura em que o FC Porto estava a perder (ou empatado, como em Vizela, para a Taça), assumindo Conceição uma espécie de 3-5-2 juntando Wendell ao centro (no Estoril a tática ainda foi mais “suicida”.
De notar aliás que, mal o FC Porto fez o 2-1 e colocou-se em vantagem, Conceição fez entrar Bruno Costa para lateral direito e colocou Pepê em funções mais ofensivas.
Gostou do Artigo ? |