Gostou do Artigo ? |
Luís Diaz e Uribe foram esta madrugada titulares no Colômbia – Uruguai a contar para o fase de grupos de qualificação para o Mundial de 2022.
Diaz foi titular e jogou tempo inteiro, já Uribe saiu aos 58′, depois de ver um amarelo ridiculo aos 50′, em que faz um corte limpo.
Este foi também o jogo que marcou o duelo entro 2 das maiores estrelas do nosso campeonato. Diaz, pois claro, e Darwin Núñez. O avançado do Benfica entrou ao intervalo, mexeu com o jogo, mas os melhores momentos do Uruguai até foram no primeiro tempo. O jogador do FC Porto teve mais apagado no primeiro tempo – deu muito mais Uruguai e os “cafeteros” quase não atacaram – mas abriu o livro no segundo tempo com uma jogada de génio aos 70′, que só não deu golo porque Zapata um falhanço incrível.
Coates, o outro “português” do jogo, não saiu do banco de suplentes.
Jogada divinal de Diaz aos 2:25 (imediatamente antes está a jogada do RIDÍCULO amarelo a Uribe).
O jogo terminou sem golos e com as duas equipas sem motivos para sorrir. Este empate deixou Uruguai no quarto lugar, com 16 pontos, atrás de Brasil (27), Agentina (19) e Equador (16), enquanto que a Colômbia é agora 5.ª classificada com 14 pontos. Só os quatro primeiros têm o apuramento direto.
Gostou do Artigo ? |