Futebol

Comentário de Marco Pina deixou FURIOSO o Universo Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O lance do golo anulado a Verón já corre mundo de tal RIDÍCULO e SURREAL que foi. Nuno Almeida, que até vinha fazendo uma exibição equilibrada, borrou a pintura ao precipitar-se – provavelmente condicionado pelo resultado “já feito” (embora isso não possa servir de desculpa) – e assinalar falta de Verón INEXISTENTE ainda antes do avançado contornar Adán e fazer aquele que seria o primeiro golo com a camisola do FC Porto, impossibilitando desta forma o VAR de intervir.

A decisão e má, escandalosa, mas tem a tal “atenuante” do jogo estar decidido, na reta final e a concentração já não ser a mesma (de certeza que se a bola tivesse entrado e fosse ao VAR teria sido o 4-0).

No entanto, para mim, mais escandaloso que esta decisão, são as declarações ABSOLUTAMENTE LAMENTÁVEIS de Marco Pina, “árbitro” da CMTV que, ao ver o jogo e, pasme-se, AO VER A REPETIÇÃO, afirmou e insistiu que havia “falta clara” sobre Fatawu, isto perante a reprovação do próprio comentador afeto ao Sporting a esta opinião. Isto é grave e deveria obrigar à retirada IMEDIATA deste pseudoarbitro da televisão portuguesa. Jorge Amaral, comentador afeto ao FC Porto, sorriu, incrédulo com que estava a ouvir.

Além de desinformar – muita gente que pensa que só por ser “árbitro” sabe o que diz – mostra um antiportismo doentio, que o canal do grupo Cofina, por mais sensacionalista que seja, não pode condenar.

Quando me disseram o que o “senhor” Marco Pina tinha dito, afirmado e reafirmado não quis acreditar, mas procurei e encontrei essas informações e … é verdade! É grave, muito grave. SE NÃO FOSSE GRAVE DARIA PARA RIR 🤣

Vê com os teus próprios olhos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

 

 

 

Deixe o seu comentário: