Futebol

Conceição desesperado com erro infantil de Zaidu

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Sérgio Conceição estava completamente desesperado com o erro infantil de Zaidu, que ia custando o empate ao Famalicão.

No final do jogo, o treinador não teve medo das palavras e deixou a mensagem, mais até do que simplesmente em entrelinhas, que quer um lateral esquerdo.

Primeiro, na flash-interview, logo após o jogo, onde deu a sua opinião sobre o jogo.

Sabemos que esta deslocação era difícil, como são todas. Entrámos bem no jogo e o adversário apresentava uma linha de cinco. Sabíamos o que tínhamos de fazer. Boa primeira parte, tirando uma ou outra situação, onde permitimos que o adversário saísse. Na segunda parte parecia que tínhamos o jogo controlado, sem chegar com eficácia ao último terço. Depois, num lance de bola parada, após perda infantil, eles chegaram ao golo. A partir daí e também devido ao cansaço, embora não me queira desculpar com isso, chegaram ao segundo golo que foi anulado por fora de jogo. Foi uma perda de bola que não se pode ter em alta competição. A este nível não podemos. Poderíamos ter aqui um dissabor, pelo que tinhamos de ter fechado o jogo”.

O Marega teve o seu trajeto no FC Porto, mas já não está. Temos jogadores de outras características. O nosso problema não é do meio campo para a frente. Na defesa é que podemos ter de fazer algum ajuste”.

Mais tarde, na sala de conferência de imprensa.

São esses erros individuais. Errar faz parte e eu também erro. Em termos gerais metemo-nos a jeito quando não devíamos fazer. Estamos a lutar por objetivo claro, a reconquista do campeonato, e estes jogos são sempre difíceis contra uma equipa que na segunda parte deu uma resposta positiva. Tem de haver maturidade para meter gelo no jogo e para não nos sentirmos desconfortáveis” .

O erro de Zaidu e desespero de Conceição, gritando com Luís Gonçalves:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: