Gostou do Artigo ? |
Segundo o jornal Record, fonte próxima de Conceição rejeitou veementemente as acusações de Varandas, que tinha alegado que Conceição o havia agredido.
Para além de DESMENTIR qualquer agressão, essa fonte disse mesmo que Conceição nunca esteve sequer perto do presidente do Sporting.
Ainda assim, o treinador do FC Porto terá admitido que se deslocou perto da zona dos aruocarros onde se encontrava o autocarro do Sporting e revelou mesmo ter mandado uma “boca” ao dirigente leonino, mas sem nunca sequer ter aproximado dele.
Conceição foi um dos principais apaziguadores da confusão no fim do jogo e diz que as acusações de Varandas são um “claro caso de aproveitamento da imagem aguerrida” do treinador do FC Porto e só se alterou depois das palavras do presidente do Sporting na sala de imprensa, ao insultar Pinto da Costa e a instituição FC Porto.
Recorde-se, no entanto, que as divergências entre Sérgio e Varandas não são de agora. Em 2019, depois do Sporting ter ganho a Taça de Portugal aos dragões, Conceição deixou Varandas de mão estendida na altura de receber as meda.
Gostou do Artigo ? |