Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição era um treinador tremendamente insatisfeito por falhar o próximo jogo – após o regresso das seleções – na receção ao Santa Clara.
Tal como havia informado, Conceição estava à bica de falhar um jogo, uma vez que já tinha 4 amarelos. Viu-o hoje quando manifestou o seu desagrado (pelos vistos até foi para “dentro” e não direcionado à equipa de arbitragem, como o próprio revelou no fim) pelo facto de não ter sido assinalada grande penalidade sobre Evanilson, num empurrão claro de Porozo.
“Houve lances que não tive oportunidade de ver do banco e a minha opinião será sempre a favor da minha equipa e os árbitros não podem fazer uso de amarelos e vermelhos como a única forma de acalmar um treinador. Depois, os espectadores vão dizer que ‘o treinador, de certeza que disse alguma coisa ao árbitro’ e a verdade é que eu não disse nada, zero. Agora com o Santa Clara estou fora. Estou a ver o jogo de forma apaixonada. Eh pah, deixem-me viver o jogo, ou querem que venha para aqui de braços atados e boca fechada? O treinador, qualquer um, creio eu, vive assim o jogo. Achamos sempre que os lances são a favor da nossa equipa. Bem, nem todos os treinadores… O Manuel Machado uma vez disse-me que eu era o contrário dele e que tinham de o acordar para ele não adormecer no banco. Mas, seja como for, não há problema, não estarei no banco, mas tenho uma equipa técnica competente, na qual confio plenamente, aliás invencível, por isso…”(risos).
Gostou do Artigo ? |