Gostou do Artigo ? |
As palavras já são da anterior conferência de imprensa, mas encaixam que nem uma luva agora, talvez ainda melhor do que se tivessem sido reproduzidas antes do jogo com o Rio Ave.
Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, Conceição foi convidado a avaliar a ascensão de Taremi a figura principal do FC Porto, e não deixou de puxar os galões para si:
“Vejo com gosto porque me vem dar razão; não é que a queira, mas é no sentido do que é melhor para o jogador, mais completo dentro da sua ação no jogo. Dá pano para mangas… foi o que correu mais em Barcelos, não foi por isso que deixou de ser perigoso e fazer golo, às vezes as pessoas confundem. Há um trabalho de equipa que é preciso respeitar. Perante certa forma de jogar, todos são importantes e todos têm de trabalhar. Uma boa ocupação do espaço é mais importante do que correr, às vezes.”
Recordar que o avançado iraniano começou por ser muitas vezes suplente no FC Porto, mesmo sendo Conceição muito criticado porque não o metia mais vezes em campo. O técnico do FC Porto disse vezes sem conta que Taremi teria de se adaptar a um novo clube, a novos movimentos e a uma nova exigência e … os resultados estão à vista!
Gostou do Artigo ? |