Gostou do Artigo ? |
Visivelmente satisfeito e orgulhoso da sua equipa, Sérgio Conceição mandou boca para dentro do clube – não especificada – dizendo que houve “muita gente, até de dentro, a meter a viola ao saco”.
“Tenho a certeza que se fossemos mais eficazes que o resultado seria outro, mas faz parte daquilo que é o jogo. temos de olhar para isto de outra forma, não necessitávamos de que as pessoas entendam que foi o jogo equilibrado mas fomos superiores. Era um jogo difícil hoje, pela necessidade do Atlético de continuar na Europa, de perceber que tinham de arriscar um pouco mais, com o De Paul no corredor central, o Giménez, o Félix e mais gente de cariz ofensivo. Percebemos que era mais importante olharmos para nós do que para o adversário, percebendo também que há certas características que a equipa do Simeone não abdica. tivemos momentos que roçaram a perfeição, sem bola fomos uma equipa humilde e compacta. Com bola, faltou-nos sermos um bocadinho mais eficazes à frente do Oblak, mas é normal fruto do crescimento da equipa”.
“Balanço? Vou dar um exemplo muito concreto, o balanço que faço é que estamos muito felizes de consegui-lo houve muitas pessoas, até de dentro [do clube], que meteram a viola no saco e agora nós estamos nos ‘oitavos’ com o primeiro lugar garantido. É fantástico. Mérito dos jogadores”!
Gostou do Artigo ? |