Futebol

Conceição quer campeonato e 2 finais

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Sérgio Conceição esteve presente na Cooperativa Árvore para a inauguração da Exposição “Ir, Ver, Perder, Olhar, Parar, Transformar” da pintora Susana Bravo.

Desconhecedor para muitos, Sérgio Conceição é um confessor admirador e apreciador de arte, conforme confirmou aos microfones da FC Porto TV e Porto Canal no fim de assistir à exposição, apontando já a novos objetivos no FC Porto.

Paixão pela Arte

Sou apreciador de arte, identifico-me bastante com alguns artistas, nomeadamente com alguns artistas da cidade do Porto, como a Susana Bravo, o António Bessa. Nos meus tempos livres, o que faço é andar a tentar descobrir esses grandes artistas onde transmitem muito daquilo que é a sua vivência e a nossa cidade, como está aqui bem ilustrado nesta técnica mista sobre tela. É uma honra e um privilégio esta nesta galeria para apoiar a desfrutar destes momentos.”

Artistas

“Todos nós somos um bocadinho artistas dentro daquilo que é a nossa profissão. Identifico-me muito com estes artistas, nomeadamente da pintura. A Susana é uma das minhas favoritas, tem um mundo muito próprio e consegue meter cá para fora todos esses bocadinhos da sua vivência.”

Prémio de treinador do mês de dezembro e comparação com arte

“Olho com naturalidade. Tento fazer o meu trabalho da melhor maneira. Um bocadinho da nossa intuição e inspiração nos jogos é também um bocadinho do que se passa aqui nesta sala. Correu bem o mês de dezembro, mas já passou, agora há que justificar este mês e estarmos sempre a fazê-lo. No futebol e na vida é um recomeçar constante e estamos sempre à procura de justificar a nossa melhor versão.”

Momento do FC Porto e objetivos para esta época

É um momento de continuarmos a trabalhar. Nada está ganho. As vitórias são importantes quando se acaba a época e concluímos que ganhámos títulos. As vitórias fazem parte da nossa caminhada para conquistar os tais títulos que tanto ambicionamos, obviamente o campeonato nacional como o mais importante e depois também temos a Taça de Portugal e a Liga Europa, onde estamos inseridos e queremos respeitar a história do ​​​​​​​FC Porto, que é chegar ao final da Taça e da Liga Europa e chegar em maio no primeiro lugar do campeonato.”

 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: