Futebol

Danilo CRITICADO na estreia pela imprensa

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O médio e capitão ex-FC Porto não teve uma estreia para relembrar. Para além de ter perdido, fica diretamente ligado ao golo decisivo de Rashford, ao dar-lhe muito espaço para o remate.

Quem não poupou nas críticas foi a imprensa francesa, mas também a italiana. Já a inglesa foi mais meiga (pidera 🤣)

Foot Mercato

– Danilo (4): à frente da defesa, o pitbull português mostrou por que o clube da capital o contratou. Não se poupou a esforços e cobriu imenso espaço em frente ao quarteto defensivo. Por outro lado, o meio campo parisiense mostrou-se muito permeável e ele foi em parte responsável por isso, ainda que tenha recuperado algumas bolas, incluíndo um bom desarme a Rashford. Foi demasiado passivo no segundo golo do Manchester United, deixando o inglês livre para rematar. Com a bola nos pés não oferece muito, optando por jogar de forma segura com passes laterais

So Foot

Danilo Pereira (4): levou um nó cego de Marcus Rashford no seu batismo pelo PSG, foi um belo gesto de carinho. Bem-vindo ao clube.

Le Parisien

– Danilo Pereira (4): no seu primeiro jogo com o PSG, o internacional português recuperou algumas bolsa no meio campo. Mas teve muito mais problemas no jogo ofensivo e acabou muito cansado. Foi batido por Rashford no lance do golo da vitória

France Football

– Danilo Pereira (4): no seu primeiro jogo com a camisola do PSG, o médio ex-FC Porto foi diretamente lançado aos lobos. Mas teve uma noite complicada, especialmente por não ter sido ajudado pelos seus companheiros de meio campo. Nem sempre ao nível do necessário nas ações ofensiva, fez ainda assim algumas ações valiosas a travar contra-ataques contrários. Ainda assim, no geral falhou na sua atuação e na segunda parte acabou por demonstrar sinais de cansaço. Foi forçado a cometer uma falta travar um ataque do Fred e depois acabou por ser o responsável pelo segundo golo dos ingleses.

Le 10 Sport

– Danilo Pereira (5): em estreia pelo PSG, o médio português alinhou na sua posição preferida no primeiro tempo. Autor de uma primeira parte marcada por ações lentas, algo que é normal, Danilo destacou-se na segunda parte com uma soberba intervenção em Rashford, quando este ia para o golo. Também trouxe dimensão física para as bolas aéreas. Por outro lado, talvez por não ter ritmo, não está isento de culpas no golo de Marcus Rashford.

Independent

Danilo Pereira (7): foi de longe o melhor médio da sua equipa e isso diz muito. Muito bem a perseguir e anular Rashford no segundo tempo.

Daily Mail

– Danilo Pereira (5.5): acabou a sua estreia da pior forma, já que perdeu o duelo com Rashford no lance do golo.

Dá a tua opinião sobre o lance. Está tudo no vídeo abaixo, assim como o resumo do jogo.

https://youtu.be/jQ7efjMTh8k

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: