Gostou do Artigo ? |
O FC Porto tomou uma decisão radical e resolveu terminar a parceria com a AJM, naquilo que concerne ao voleibol feminino, continuando agora o percurso na modalidade sozinho.
Esta decisão deixou surpreendido o líder da AJM, José Moreira, até porque a parceria estava previsto demorar pelo menos mais um ano!
“A Academia já foi notificada, recebemos uma carta registada, carimbada, do FC Porto, a dizer que a partir do dia 1 de julho a parceria estava terminada. Sem qualquer justificação, não me disseram nada. Não sei, portanto, o motivo, sei apenas que vai acabar“.
Sobre a possibilidade de perder jogadoras para o FC Porto, que vai agora criar equipa própria, José Moreira encara com naturalidade.
“Sei que já falaram com algumas jogadoras nossas e estão a querer fazer uma equipa. Nós? Estamos a tentar organizar-nos e fazer a nossa equipa também. Até já há quem queira associar-se a nós. Por agora, queremos focar-nos e ganhar o campeonato e, se assim for, seremos nós, a AJM, a disputar a Supertaça”.
Ao longo da parceria, que já dura desde 2019, a AJM/FC Porto já conquistou 7 títulos: 2 campeonatos, uma Taça de Portugal e 4 supertaças.
Gostou do Artigo ? |