Futebol

Grande exibição merecia melhor sorte, mas um jogador resolveu comprometer o esforço de todos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Pena! Mas pena com displicência à mistura.

Jesus Diaz, irmão de Luís Diaz, jogador que chegou rotulado de craque – mas está a verificar-se um “flop”, ainda que se note nele argumentos técnicos diferenciados -falhou a grande penalidade decisiva e o FC Porto foi eliminado da UEFA YOUTH LEAGUE, após empate a 1 no tempo regulamentar. Ficou assim impedido de repetir a conquista da UEFA YOUTH LEAGUE, feito único e histórico que alcançou em 2018/2019.

Os dragões jogaram em Inglaterra frente ao Liverpool e até se adiantaram no marcador logo aos 8′, por Jorge Meireles, na marcação de um penalty (a castigar falta por ele sofrida).

A primeira parte foi totalmente dominada pela equipa de Capucho, mas o marcador não voltou a mexer.

Na segunda parte, os “reds” carregaram em busca do empate e lograram mesmo esse feito aos 54′, por Melkamu Frauendorf que, à boca da baliza, aproveitou um ressalto para encostar para o fundo das redes de Gonçalo Ribeiro.

O Liverpool tentou chegar à vantagem mas o jogo seguiu mesmo para penaltys.

Aí os dragões até começaram mais felizes, pois Ben Doak atirou o primeiro ao poste.

Depois disso, todos os jogadores do FC Porto e Liverpool converteram até chegar à vez de Jesús Diaz…o colombiano foi muito displicente e atirou ao lado.

Depois, ambos os clubes converteram com êxito mais 1 grande penalidade, sendo que o Liverpool também converteu o 7° penalty. No 7° penalty do FC Porto, Candé atirou à barra e é o Liverpool que vai jogar com o Sporting nos quartos de final da competição.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: