Primeiros título enquanto titular
«Ganhar com este clube é sempre especial. É sempre como se fosse o primeiro. O FC Porto é o FC Porto e nós, jogadores, estamos cá para tornar o clube maior e melhor a cada dia».
A “parede” e o exemplo do capitão Pepe
«O Pepe é o Pepe, tem os títulos que tem por muito mérito seu, por muito trabalho e dedicação em todos os clubes por onde passou. É um grande exemplo para mim e com certeza também o é para todos os outros jogadores do FC Porto. É mais uma parede que nos ajuda sempre».
Orgulho em representar clube, mas sem garantia de continuidade
“Jogar neste clube nunca será menos do que um orgulho, nunca direi não a este clube. Gostaria muito de ficar, mas vamos ver. Neste momento está tudo encaminhado, mas nunca se sabe o dia de amanhã, não posso confirmar isso. Mas teria todo o orgulho em continuar cá”
Titularidade mais cedo que esperado
“Confesso que não esperava que fosse tudo tão rápido. Como já disse várias vezes, o meu foco estava apenas em trabalhar diariamente para que estes momentos surgissem o quanto antes. Todos sonhamos jogar, não fujo a essa regra. Mas volto a frisar que o FC Porto é o FC Porto e está acima de qualquer nome individual”