Gostou do Artigo ? |
Diogo Costa revelou, no final do jogo, o segredo para defender o penalty e fazer mais uma excelente exibição. O guarda redes foi mesmo eleito pela UEFA como o melhor em campo.
“Foi um momento muito agitado, pois marcámos golo e depois veio o penálti, mas felizmente consegui ajudar a equipa o que é sempre o mais importante. O que aconteceu foi o momento, andámos a ver para onde o avançado deles batia os penáltis para poder encontrar soluções para que isto acontecesse e graças ao trabalho de todos, incluindo os outros guarda-redes e os treinadores, foi possível defender o penálti”.
““Fico extremamente feliz por poder ajudar a equipa. Sabíamos que era muito importante este jogo para ficar tudo em aberto neste grupo. A equipa deu o máximo e quando assim é fica muito difícil alguém conseguir bater-nos. Era um jogo que queríamos muito ganhar e conseguimos graças ao mérito de toda a equipa e isso é que é o mais importante. Agora está tudo em aberto e vamos continuar a dar o nosso melhor para podermos trazer alegrias para os nossos adeptos e dar tudo para sair em grande deste grupo”.
Estas primeiras declarações foram à CNN Portugal. Já à Eleven Sports, Diogo falou da importância da vitória:
“Estou feliz por ajudar a equipa. Nunca desistimos, sabíamos da importância deste jogo , tínhamos muita vontade de o ganhar. Isto só tem de nos dar mais motivação para continuarmos na nossa luta. Não posso esconder que fiquei feliz por ajudar a equipa, o coletivo está sempre em primeiro lugar. Vamos dar o nosso melhor para nos apurarmos. Vitória deixa tudo em aberto e dá-nos confiança para irmos à Alemanha e fazermos uma boa exibição e tentarmos ganhar.”
https://t.co/LmXmD0y0uB Diogo Costa 👐 🤩
— Jorge Reis (@Jorge_Reis8) October 4, 2022
Aguenta coração 🥵
🤩 @ChampionsLeague | @FCPorto 0 x 0 @bayer04fussball#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/HTCDuFfjB7
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 4, 2022
Gostou do Artigo ? |