Gostou do Artigo ? |
Diogo Costa foi absolutamente decisivo na vitória de hoje de Portugal frente ao Uruguai.
No fim do jogo, o guarda redes do FC Porto comentou o erro que teve contra o Gana e explicou como o superou… sozinho!
Vitória: “Dei tudo pela equipa como sempre, demos todos as mãos uns pelos outros e jogámos para ganhar”.
Exibição apagou o lance com o Gana? “Não, a minha confiança vem pelo trabalho, não pelos jogos. Graças a Deus não preciso que me digam nada, sei o que faço no campo e tenho as pessoas certas para trabalhar”.
Sente-se muito confiante? “Existe a responsabilidade normal das seleções, que é dar tudo pelo país, não vamos fugir a isso. A pressão é a normal mas temos de lidar com ela, somos jogadores de alta competição”.
É difícil para o FC Porto segurá-lo? “Não vou falar disso agora”.
Recebeu mensagens de apoio após o jogo como Gana? “O que me marcou imenso foi logo após o erro, a equipa tentou motivar-me ao máximo, deu-me as mãos e neste jogo o meu pensamento foi no sentido de dar tudo por eles. Graças a Deus foi o que aconteceu e ganhámos”.
Mais tarde, a lenda das balizas Iker Casillas, voltou a elogiar o seu “antigo aluno” Diogo Costa. Lembrar que Iker fez uma defesa muito parecida , também num mundial – no caso de 2010 – frente à Holanda.
O próprio FC Porto não deixou passar essa coincidência em claro.
Momento justo donde Portugal se clasifica para octavos. Y es correcto, es una parada. Hay que darle valor a esa jugada. Mucha! Muy bien @DiogoMCosta99 🔝 pic.twitter.com/io7Sg5PUM9
— Iker Casillas (@IkerCasillas) November 28, 2022
Iker Casillas 🤝 Diogo Costa #MundialAzuleBranco https://t.co/YHR2v4SHeZ pic.twitter.com/d9h2VtVyjh
— FC Porto (@FCPorto) November 28, 2022
Gostou do Artigo ? |