Gostou do Artigo ? |
Os santinhos, os hipócritas, os paladinos da verdade desportiva e defensores da classe dos árbitros, aqueles que nunca criticam nenhum árbitro nem fazem qualquer tipo de coação (modo ironia) já começam, DESDE A JORNADA 2, a condicionar os árbitros. É VERGONHOSO o que o Sporting está a fazer.
Depois do diretor da secção de hóquei patins (oi? Que isso tem a ver? Porque se meteu) ter vindo criticar o VAR pelas linhas de fora de jogo, com GRAVES insinuações que as linhas foram falsificadas (quero ver o castigo), veio agora o diretor de comunicação criticar o tempo que o árbitro (não) deu, em contraponto com o que aconteceu em Braga.
A parte ridícula no meio desta história é que o “senhor” Miguel Braga nem sequer viu o jogo (ou teve atento) ao mesmo e INVENTOU, simplesmente para destilar ódio.. Não, “senhor” Miguel Braga, Nuno Almeida NÃO deu 5 minutos, mas sim 7. Se quer destilar ódio, ao menos informe-se antes!
Vergonhosa está tentativa de coação e pressão TÃO CEDO 😡 HIPÓCRITAS 😡 Isto e ainda mais grave uma vez que as declarações foram proferidas no canal oficial do Sporting.
“É preciso ajustar os critérios. Em Braga houve sete minutos na segunda parte, mas jogaram-se oito minutos com os descontos dos descontos. Já no jogo do FC Porto houve um golo nos descontos, a comemoração e depois a análise do VAR…o árbitro terminou o jogo nos cinco minutos que havia dado. Penso que são acertos que alguém no Conselho de Arbitragem irá fazer”.
Gostou do Artigo ? |