Gostou do Artigo ? |
Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, voltou a descer muito baixo e a atacar 3 elementos do FC Porto, depois da roubalheira que ontem se assistiu! É o Sporting, a dar o “tudo por tudo” nesta reta final, para condicionar as arbitragens. Miguel Braga tem ainda o descaramento de falar na “mão de Fábio Vieira” contra o Benfica, quando não há NENHUMA imagem que mostre o que toque com a mão! É O DESESPERO TOTAL!
“É estranho, para não dizer outra coisa, que sempre que o FC Porto perde pontos temos este espetáculo didático para mostrar ao público português. Mas é impossível falarmos de Sérgio Conceição, Luís Gonçalves e Pepe sem falar do Conselho de Disciplina. O Nuno Santos foi suspenso por insultar um colega, o Matheus Reis foi suspenso porque fez um gesto a um colega. Agora o treinador do FC Porto insultou, gozou e enxovalhou de propósito o árbitro. Agora não há castigo? Quanto tempo vamos esperar para que seja aplicada alguma coisa a Sérgio Conceição?”
“Já o Luís Gonçalves, administrador da SAD do FC Porto, mostrou que a Federação Portuguesa de Futebol esteve muito bem ao não se opor à decisão do TAD para ele estar sempre disponível e poder fazer este espetáculo de intimidação, perseguição e insultos. Desde que regressou ao futebol português, em 2016, todos os anos tem expulsões. Quanto tempo vamos deixar que este espetáculo degradante aconteça no futebol português? Ainda tivemos o capitão do FC Porto, a quem a Federação Portuguesa de Futebol também não se opôs ao seu castigo, vir falar de três penáltis. Haverá consequências ou estamos numa fase em que podemos fazer todas estas coisas? Houve elementos do FC Porto a agarrar o treinador e o administrador. Iam fazer o quê? Bater no árbitro? Estamos todos a ser cúmplices de um comportamento intimidatório para os árbitros e deixará marcas. Foi um espetáculo deplorável.”
“Quando o FC Porto venceu o Benfica por 3-1 esta época, com um golo do Fábio Vieira após dar um jeitinho com a mão, não vimos toda esta indignação com o Hugo Miguel, que também foi o árbitro desse jogo.”
“Nesta fase acredito em tudo, até no Pai Natal. Não sei como vai ser o futuro, mas nos últimos tempos, sempre que perdem pontos, vimos este tipo de coisas acontecer. Já tivemos vários exemplos. As entidades competentes deveriam agir, mas vamos aguardar serenamente”.
Gostou do Artigo ? |