Futebol

Dragão deu volta de 180° e …CILINDROU

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O FC Porto acaba de massacrar o Vizela no Dragão por 4-0 e carimbar assim a passagem aos quartos de final da Taça da Liga, onde vai defrontar o Gil Vicente.

Depois de uma primeira parte muito muito cinzenta (pobrezinho mesmo), o Dragão entrou completamente vigorado para a segunda parte e muito contribuiu a entrada dos habituais titulares Taremi, Otávio e Evanilson, que trouxeram uma volta de 180° ao jogo da equipa de Sérgio Conceição.

Logo ao primeiro minuto – aliás ainda antes do primeiro minuto, 46 segundos 😱😱 – Toni Martínez fez o primeiro golo do jogo, após erro inacreditável do guarda redes Buntic, que se deixou antecipar pelo avançado espanhol, depois de ter a bola completamente ao seu poder.

Depois do golo, o FC Porto como que adormeceu e foi o Vizela que tomou as rédeas do jogo e foi sempre mais perigoso, ameaçando por algumas vezes o empate. No entanto, não foi capaz de marcar nas várias aproximações e o resultado chegou ao intervalo em 1-0.

O FC Porto entrou fortíssimo na 2ª parte e logo ao 3° minuto Galeno fez o 2-0.

O 3-0 sai diretamente do laboratório do Olival. Livre exemplarmente trabalhado e executado com Wendell a enganar tudo e todos e a atirar uma bomba para a baliza de Buntic.

De grande penalidade, cometida sobre Evanilson, Taremi voltou aos golos pelo FC Porto e carimbou resultado final em 4-0.

Até ao fim, os azuis brancos ainda poderiam ter dilatado mais a vantagem, mas não seria justo para a equipa de Tulipa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

 

 

Deixe o seu comentário: