Futebol

Dragão sofreu um susto, mas depois queimou o castor

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O FC Porto acaba de vencer 4-0 o Paços de Ferreira, num jogo sem grande história, em que o FC Porto dominou completamente a contenda.

Aliás, não é bem verdade. Nos primeiros 10/15 minutos o Paços ameaçou a baliza de Diogo Costa e esteve muito perto de chegar ao empate, mas Juan Delgado falhou de baliza aberta, pouco depois do FC Porto ter aberto o ativo num bom golo de Evanilson.

Não marcou o Paços, “matou” o Porto. Excelente iniciativa individual de Taremi e bom golo. Estavam decorridos 31 minutos e 8 minutos depois a magia persa voltou a brilhar no Dragão: assistência primorosa do iraniano para Pepê que, com muita classe, serviu Evanilson para atirar para a baliza direta, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, os dragões voltaram a entrar fortes e ampliaram para o 4-0 final aos 55′, golo na própria baliza de Juan Delgado.

Depois houve uma panóplia de golos falhados e uma bola ao poste de Galeno, mas o marcador não voltou a funcionar.

Vida muito dificil para o Paços, que com 12 jornadas decorridas tem 2 pontos e já está 7 pontos do último classificado acima da linha de água. O FC Porto recuperou provisoriamente o 2° lugar e encurtou distância para o Benfica.

Resumo do jogo (GOLOS)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

 

Deixe o seu comentário: