Futebol

Erros podiam ter custado caro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O FC Porto acaba de vencer o Estoril por 3-2, numa exibição q.b – aliás, diria mesmo, muito aquém do razoável – mas que terminou com o mais importante: 3 pontos no bolso e redução, provisória, de 8 para 5 pontos para a liderança!

O Dragão entrou Vivo, com muita chama e chegou cedo à vantagem. Minuto 9 e …golo de Grujic.

O FC Porto continuou a dominar o jogo mas, num lance inesperado e com muita sorte, Tiago Gouveia, extremo emprestado pelo Benfica, voltou a marcar aos azuis e brancos (tal como na primeira volta).

No entanto, pouco depois, o FC Porto restabeleceu a vantagem, através do ex-Estoril André Franco, que não festejou.

Na segunda parte, o FC Porto baixou o ritmo do jogo e o Estoril acreditou. E chegou mesmo ao empate. Penalty, muito polémico, de Pepe, que Geraldes não desperdiçou.

Mas o FC Porto estava muito focado em ganhar o jogo e chegou novamente rapidamente à vantagem. Também de penalty. Taremi, que tinha acabado de entrar, sofreu o penalty, que o próprio avançado iraniano converteu.

O Estoril não desistiu e esteve muito perto do 3-3 por Gamboa, que atirou a milímetros do poste, já sem Diogo Costa na baliza.

Até ao final, Geraldes, que tinha provocado os adeptos do FC Porto no 2-2, acabou expulso, aos 90′. KARMA!

Ainda assim, o Estoril conseguiu um “feito” muito interessante, pois já não marcava 2 golos fora de casa ..desde outubro!

 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: