Futebol

ESCÂNDALO NA LUZ DÁ LIDERANÇA ISOLADA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

PALHAÇADA NA LUZ!

Para mim não há meias palavras (nem dúvidas): houve ROUBO na Luz.

O Benfica começou a perder em casa frente ao Paços de Ferreira (golo aos 39′), mas em pouco mais de 5 MINUTOS fez a reviravolta, de uma forma, no mínimo duvidosa: aliás, como eu não tenho medo das palavras, digo: escandalosa.

O golo que deu lugar à reviravolta nasce de um penalty que não existe, ou pelo menos, tendo em conta o critério aplicado em muitos outros jogos.

O guarda redes Zé Oliveira (muito fraco, diga -se) saltou a bola com Bah e tocou na bola e no jogador, num lance tantas vezes visto, todos os jogos, por esse mundo fora.

Artur Soares Dias marcou penalty e o VAR Hélder Malheiro não reverteu.

Lembrar apenas que há 2 anos Nanu quase morreu num choque violentíssimo com o então guarda redes do BSAD Kritchyuk. Nesse lance, muito mais evidente, o guarda redes russo golpeou a cara de Nanu (sim, também tocou na bola) e o árbitro, Fábio Veríssimo, marcou…canto!

Dizer apenas que o golo que deu o empate ao Benfica no jogo de hoje, nasceu de um enorme frango de Zé Oliveira (aos 42′). Em 5 minutos, o fraquissimo guarda redes, deu a vitória ao Benfica.

Entretanto, o jogo já acabou e o Benfica venceu 3-2, com golo de Ramos, aos 56′ e aos 81, por Koffi, que bisou no encontro.

Mesmo mesmo no final do jogo há um lance muitoooo duvidoso – aqui não tenho certezas, até porque a BTV não mostrou quase nenhuma repetição – entre Grimaldo e Koffi, que para mim seria merecedor de penalty contra o Benfica. Foi nos últimos segundos do encontro.

Vê aqui o lance de hoje e revê o de Nanu

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: