Futebol

Ex-dragão trama festa de Leão em jogo que Acuña teve atitude VERGONHOSA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O Sporting acaba de perder o troféu 5 violinos em Alvalade, perante o Sevilla, em penaltys, após empate a um no tempo regulamentar.

Um ex-dragão estragou a festa do leão, com Jesus Corona a ser principal protagonista.

Má reposição de bola em jogo de Adán, bola em Oliver – outro ex-FC Porto (foram 3 de início, com Fernando a completar o ramalhete) -que isola Corona e não falha na cara de Adán.

A primeira parte foi completamente dominada pelo Sevilla, mas ao intervalo o leão rugiu e a segunda parte foi completamente diferente.

O Sporting entrou revigorado – aproveitando também uma remodelação por parte de Lopetegui no 11 da equipa da Andaluzia – e aproximou-se cada vez mais da baliza, agora defendida por Dmitrovic.

Depois de várias situações desperdiçadas, com Paulinho como principal destaque, o Sporting chegou ao golo, após grande jogada de Pote – jogou, e muito bem, em terrenos interiores – e conclusão acima da média de Paulinho.

Em cima do minuto 90′, o árbitro assinalou penalty para o Sporting, mas o VAR reverteu a decisão depois de descobrir que Edwards simulou e tentou enganar o árbitro.

Nos penaltys, os primeiros 5 de cada lado foram marcados de forma superlativa e ao sexto para os leões o jovem internacional ganês Fatawu, de apenas 18 anos, atirou com violência à barra.

Durante o jogo, destaque ainda para um momento polémico e menos bonito em Alvalade. Numa altura em que havia um jogador do Sporting no relvado, Acuña, ex-figura do Sporting, simulou que ia atirar a bola para fora e seguiu a jogada, gerando-se um grande sururu e muitos insultos das bancadas – ele que até havia sido aplaudido no início – e grande confusão no relvado, com muitos empurrões e pedidos de justificação ao internacional argentino. Pouco depois, Lopetegui, para evitar mais polémica, tirou-o do jogo, mas Acuña voltou a provocar o público leonino ao parar, tirar as caneleiras, e deslocar -se calmamente para fora das 4 linhas. Momento VERGONHOSO de um jogador que já foi ídolo em Alvalade.

Momento polémico de Acuña

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

 

 

Deixe o seu comentário: