Gostou do Artigo ? |
Fábio Cardoso aproveitou da melhor forma a lesão de Pepe para vir a revelar-se um dos pilares defensivos nos últimos jogos.
À boleia das recentes exibições, Fábio Cardoso foi protagonista da revista Dragões e revelou o segredo do FC Porto. O central que veio do Santa Clara fala em “clube diferente e especial” e já se considera um jogador à Porto, ele que foi formado no … BENFICA!
“É um clube diferente, especial, não só pelos jogadores, não só pelo mister que realmente incute isso, não só pela estrutura, mas também pelos adeptos e esta união que há, que se sente. Quando se entra em campo sente-se que estamos todos juntos a remar para o mesmo lado e eu acho que esse é o segredo e que tem que continuar assim, não só nos bons, mas também nos momentos menos bom. Esse é o grande segredo do sucesso do FC Porto”.
“Sinto-me um jogador ‘à Porto’, mas também sinto que posso melhorar e que há coisas que tenho de melhorar. Estou a fazer por isso. Os melhores jogadores do mundo não são os que acertam sempre, são os que erram menos. Eu tento aprender com os meus erros e fazer sempre melhor. Essa é a mentalidade que tenho e que vou ter sempre, por isso, sim, já sou um jogador ‘à Porto”.
Depois, elogios para Conceição, pelos valores que incute ao grupo de trabalho.
“Há dias em que não vamos ser tão bons, mas há coisas que não podem faltar, como a transpiração, a concentração, a vontade de ganhar, a raça e a atitude. São valores com os quais me identifico muito e aos quais o míster Sérgio Conceição dá importância, acredito eu. Ele passa-nos isso, essa forma de estar, não só no desporto, mas também na vida
🎙"É um clube especial, diferente. A união é o grande segredo. "
Entrevista a Fábio Cardoso na revista Dragões 🗞 Disponível amanhã 💙#RevistaDragões pic.twitter.com/H9em94NiuB
— FC Porto (@FCPorto) November 15, 2022
Gostou do Artigo ? |