Gostou do Artigo ? |
Num discurso centrado na união dentro do universo azul e branco, Pinto da Costa discursou no “Dia do Clube, a 40ª sinfonia” lembrou que o Inimigo está a “300 km”.
“Em primeiro lugar, queria agradecer aos três grandes portistas que me acompanham no palco por esta iniciativa, porque podem ter a certeza que todos, desde mim, ao último encostado ao vidro, todos nós saímos daqui a amar mais o FC Porto e todos nós saímos daqui a sentir que somos todos iguais, que estamos todos imbuídos no mesmo amor e no mesmo espírito fraterno de nos ajudarmos mais uns aos outros”.
“Nós temos de estar sempre juntos. O nosso inimigo não está aqui, o nosso inimigo, não sei bem agora contar, mas está a uns 300 quilómetros. Esses é que necessitam, como resposta, da nossa união, do nosso trabalho e, quando se trabalha imbuídos do espírito como o que foi feito neste dia do clube, posso-vos dizer que saio daqui muito feliz, saio daqui com a certeza que o FC Porto será unido em prol do futuro, que não viverá dos factos passados, nem das vitórias alcançadas”atirou o líder portista,, reforçando que “o dia de amanhã tem de ser melhor do que o dia de hoje e do que foi o dia anterior”, discursou Pinto da Costa no evento que decorreu na tribuna VIP do Dragão.
https://twitter.com/HugoAlv14013153/status/1639730317887000580?t=N-c1RPaZ5f9ufZg-teCM8A&s=19
Gostou do Artigo ? |