Gostou do Artigo ? |
O FC Porto, na sua newsletter oficial, ARRASOU por completo da DGS e do governo em não permitir que os jogos tenham adeptos.
Ao contrário do que acontece noutros eventos (ou até noutros países), a LIGA NOS não terá adeptos no estádio até prova em contrário.
Depois da diretora-geral da DGS, Graça Freitas, ter dito que “não havia pressa para voltar aos estádios” e que tudo “dependeria do regresso às aulas,” principal prioridade, António Costa veio, quinta-feira, explicar as razões.
“Todos os que já foram a recintos desportivos sabem que o comportamento num cinema ou num teatro é muito diferente de assistir a um evento desportivo”.
Quem não se conformou com a explicação foi o FC Porto.
“No dia em que foram anunciadas mais medidas restritivas de combate à pandemia, o primeiro-ministro informou que se manterá a proibição de acesso de espectadores aos espetáculos desportivos, o que se lamenta, porque obrigará os adeptos do FC Porto a apoiar à distância a nossa equipa. O desporto, e o futebol em particular, tem uma dimensão social e económica que não pode continuar a ser menosprezada. Trazer a fase final da Liga dos Campeões para Portugal mereceu uma cerimónia pomposa para depois, no que realmente conta, os clubes portugueses serem deixados à sua sorte”
O futebol está a ser discriminado e não podemos parar de lutar !
Gostou do Artigo ? |