Gostou do Artigo ? |
À semelhança do que já sucedeu em ocasiões anteriores, o FC Porto recorreu esta quinta-feira à newsletter “Dragões Diário” para lançar alfinetadas na direção de Rui Santos, comentador da SIC Notícias, na sequência da colocação do clube no Pote 1 do sorteio da Champions 2020/21, face ao apuramento do Bayern para a final deste ano.
“A realidade voltou a sobrepor-se à ficção. Enquanto o analista ‘independente’ Rui Santos anunciava o xeque-mate, porque ‘o Benfica está demasiado grande para aquilo que é a dimensão do futebol português’, a realidade colocava o FC Porto no Pote 1 da próxima edição da Liga dos Campeões, enquanto os que são demasiado grandes ainda têm que jogar a fase prévia“, atiram os campeões nacionais, aludindo ao rival da Luz.
“A dimensão do futebol português é a que é e no domingo ficaremos a saber se o PSG é o 14.º membro do exclusivo grupo de campeões, ou se o Bayern mantém o número de campeões em 13, para azar dos Santos pouco católicos. Uma coisa é certa, quer na Champions, quer na Liga Europa, o FC Porto manter-se-á como o último vencedor fora dos cinco grandes campeonatos, que dominam as provas europeias desde as conquistas do FC Porto“, concluem os dragões.
Rui Santos deve estar tão arrependido de ter falado demais que acho que nenhum buraco no mundo seria suficientemente grande para ele se enfiar lá dentro, tão grande deve ser o melão com que está.
Gostou do Artigo ? |