Gostou do Artigo ? |
A equipa B do FC Porto entrou no campeonato derrotada e…roubada!
Com a ENORME SURPRESA David Carmo no centro da defesa (ao lado de Zé Pedro), Vasco e Bernardo Folha no meio campo, assim como Meixedo a segurar as redes – os 2 primeiros têm treinado com a equipa principal e Meixedo é atualmente o 3° guarda redes de Conceição – o FC Porto B entrou mandão no jogo, mas sem criar reais oportunidades de golo.
O Covilhã, a jogar fora de portas, foi mais eficaz – e feliz – e num livre de Gilberto, cuja bola ainda sofreu um desvio, fez o único golo do jogo, logo aos 2′ do encontro.
O FC Porto B tentou voltar a assumir as rédeas do jogo, mas pode queixar-se de uma grande penalidade (começa bem este ano) clarissima que fica por assinalar: entrada a pés juntos dentro da área do Covilhã que o árbitro mandou seguir. Destaque ainda para uma bola tirada em cima da linha de golo aos 15′, após excelente trabalho de Rui Monteiro.
Na segunda parte, o FC Porto colocou o Covilhã ainda mais remetido à sua grande área, mas mostrou-se ineficaz, com destaque para um cabeceamento à barra de Wendel e um falhanço à boca da baliza de David Carmo.
Os jovens dragões podem voltar a queixar -se da arbitragem pois Varela foi carregado em falta e a equipa de arbitragem nada assinalou.
Para sentenciar aquilo que foi a partida, no único apontamento realmente perigoso da equipa do Covilhã na 2ª parte, o lance é precedido de …falta não assinalada sobre Vasco Sousa.
Entrada a pés juntos do jogador do Covilhã na grande área e não há penálti. Mais do mesmo 🤷
— Olival Youth (@PortoYouth) August 7, 2022
100% domínio do Porto B que sofreu um golo de livre em que a bola ressaltou em 2 jogadores. Mais de 20 remates, posse de bola acima dos 70% o jogo todo… Mais uma vez, falta um matador na B. Grande jogo do Vasco, Bernardo, Rodrigo e Martim.
— Olival Youth (@PortoYouth) August 7, 2022
Gostou do Artigo ? |