Gostou do Artigo ? |
Não é histórico, mas quase, há muitos anos que o FC Porto não perdia um jogo sem ser com os crónicos candidatos ao título, Benfica e Sporting.
Acaba de acontecer um mini escândalo no andebol portista, com a derrota dos dragões em Águas Santas por 28-27. A pergunta que se impõe neste momento é: o que se passa com o Universo Porto? O FC Porto está mal em TODAS AS MODALIDADES, coisa muito muito pouco habitual para os lados do Dragão.
Além do hóquei e do futebol – o mais conhecido dos desportos e que dispensa apresentações – o FC Porto também perde no andebol, logo a modalidade que mais hegemonia tem dado ao Dragão. Em 3 jogos oficiais, o FC Porto soma …3 derrotas!
No jogo em concreto de hoje, o Águas Santas apresentou enorme intensidade desde o apito inicial e viu um FC Porto, novamente, muito ineficaz, chegando o resultado ao intervalo empatado a 14.
Ainda assim, o FC Porto superiorizou-se ao adversário na segunda parte e a 4 minutos do fim vencia por 3 golos. Mais, a 1:20 do fim vencia por 2 golos. Nessa altura, voltou a mostrar -se perdulário e, sobretudo, errático e, no último segundo da partida, o Águas Santas fez o 28-27, de livre 7 metros, para delírio dos maiatos.
Magnus Anderson era um treinador incrédulo e inconsilav no final e as suas palavras dizem tudo:
“Não sei o que se passou, cometemos demasiados erros e falhámos boas oportunidades. A ganhar por três golos a quatro minutos do fim, não podemos deixar fugir a vitória. Infelizmente, neste momento, não somos melhores do que isto. Precisamos de ver e analisar o que aconteceu hoje, pois sentimos dificuldades no ataque e custa-me a perceber o que se passa. Acreditamos que vamos melhorar no futuro”.
O momento do ESCÂNDALO
🤾♂️ An insane ending to the game!
Águas Santas, who face @CFosBelenenses in the 2nd qualifier for the @ehfel_official group stage, hand @FCPorto their 3rd loss in the last 4 games.#handball #FCPortoAndebol pic.twitter.com/in5JDBhD7r
— Leonardo Bordonhos (@Leo_bordonhos) September 18, 2022
Gostou do Artigo ? |