Gostou do Artigo ? |
Chegou-me há minutos uma informação incrível, que nenhum órgão de comunicação social mencionou e que tem tudo para ser verdade (depois de me dizerem, já confirmei com mais algumas pessoas).
Chiquinho, ex-jogador do Estoril que protagonizou a bomba de mercado até agora em Portugal, ao tranferir-se para o Wolves, podia afinal ter aterrado no Dragão.
Tal como o Sporting, o FC Porto também seguia o jovem internacional sub-21 português (e segundo me disseram até teria a preferência do jovem “canarinho”).
Nos últimos dias, o Wolves “entrou em cena” e, numa operação em que Jorge Mendes, foi fundamental, contratou-o aos Estorilistas, oferecendo-lhe um salário muitas vezes superior.
À última da hora, o FC Porto ainda tentou desviar Chiquinho com um projeto atrativo (o jogador tem características muito apreciadas por Conceição), mas Chiquinho já não voltou atrás. Na prática, o FC Porto não teve argumentos financeiros para convencer Chiquinho. E o sonho da Premier League também pesou …
Chiquinho custou aos “lobos” de Inglaterra a módica quantia de 4M€ +2M€ em objetivos futuros. Barato, muito barato, principalmente tendo em conta todo o potencial que tem com apenas 21 anos!
Gostou do Artigo ? |